segunda-feira, abril 12, 2010

Melissa e Kapeller 9



De: Kapeller ckapeller@lerolero.com
Para: Mel melissacacia@lerolero.com
Enviada: Segunda-feira, 12 de janeiro de 2010 00:56
Assunto: RES: Re: Re: hey


Saudades de você.
Não dessa você que encontrei ontem.
Mas daquela que precisava de mim.
Com urgência.
Um misto de orgulho e desespero te ver assim, tão forte, tão independente, tão segura.
Me quebra ao meio.
Me machuca de uma forma que eu achava que nada mais faria.
Me faz escrever esse tipo de coisa, do nada, e parar pra pensar no perfume dos seus cabelos.
Bela droga que esse velho aqui se tornou.
Bela droga.
Chris


"...Sabia
Gosto de você chegar assim
Arrancando páginas dentro de mim
Desde o primeiro dia

Sabia
Me apagando filmes geniais
Rebobinando o século
Meus velhos carnavais
Minha melancolia

Sabia
Que você ia trazer seus instrumentos
E invadir minha cabeça
Onde um dia tocava uma orquestra
Pra companhia dançar

Sabia
Que ia acontecer você, um dia
E claro que já não me valeria nada
Tudo o que eu sabia
Um dia..."

(Chico Buarque - Lola - mas poderia ser Melissa)


De: Mel melissacacia@lerolero.com
Para: Kapeller ckapeller@lerolero.com
Enviada: Segunda-feira, 12 de janeiro de 2010 01:42
Assunto: Re: RES: Re: Re: hey


"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é."
(Alberto Caeiro)

Eu sou o que você quis que eu fosse.
Os planos mudaram?

Lola


De: Kapeller ckapeller@lerolero.com
Para: Mel melissacacia@lerolero.com
Enviada: Segunda-feira, 12 de janeiro de 2010 01:49
Assunto: RES: Re: RES: Re: Re: hey


"Por que é que você veio me perder
Quer se divertir?..."

Os meus planos mudam a cada minuto.
Quero te ver.

De: Mel melissacacia@lerolero.com
Para: Kapeller ckapeller@lerolero.com
Enviada: Segunda-feira, 12 de janeiro de 2010 02:15
Assunto: Re: RES: Re: Re: hey


Ele desatinou...
Viu morrer alegrias, rasgar fantasias
Os dias sem sol raiando e ele ainda está ... sonhando, divagando...
Quem não inveja o infeliz, feliz
No seu mundo de cetim, assim,
Debochando da dor, do pecado
Do tempo perdido, do jogo acabado...

Game over, Kapeller...
Game over.

(parceria minha com o Chico, grande Chico)


De: Kapeller ckapeller@lerolero.com
Para: Mel melissacacia@lerolero.com
Enviada: Segunda-feira, 12 de janeiro de 2010 02:28
Assunto: RES: Re: RES: Re: Re: hey


Touché...

"Será que já não vi
De modo impessoal
E em tempo diferente
Um dia estranhamente igual
Dias iguais

Outros olhos
No teu rosto
Vou falar teu nome
E já teu nome é outro
Outra bruma
Sombra de outro sonho, alguém
Na manhã de junho
Outono, outubro, além..."

Adeus, adeus, meu caos...

(Mais? Leia aqui)

Nenhum comentário: