sexta-feira, setembro 23, 2011

Salve Jorge

"Jorge sentou praça na cavalaria
eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
para que meus inimigos tenham mãos e não me peguem, não me toquem
para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
armas de fogo, meu corpo não alcançarão
facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
(…)
perseverança, ganhou do sórdido fingimento
e disso tudo nasceu o amor
perseverança, ganhou do sórdido fingimento
e disso tudo nasceu o amor
(…)*"

Daqui, dessa menina linda.
Porque me serviu também, e muito bem!

Nenhum comentário: