sexta-feira, setembro 23, 2011

DOR

Dói tanto. Dói de um jeito que eu quase não consigo segurar, quase não consigo respirar. Me segurar aqui sentada sem cair pra trás. É duro não poder mais contar com você. Sinto que talvez isso seja bom pra mim. Eu te agradeço por me ajudar a ser inteira. Te agradeço mesmo, do fundo do meu coração. Mas eu gostaria que vc às vezes me permitisse ser fraca, e me acolhesse. Tenho medo de ficar sozinha, mas por sua causa estou crescendo, e talvez isso seja mesmo o melhor pra mim. Mas dói. Dói crescer. Porque me afasta de você. Totalmente, completamente. Tenho medo de estar acabando, sabe? É que é muito dolorido acabar com tanto amor, tanto amor. Um amor que transborda, mas que transbordando te sufoca, e sei que esse sufoco você não quer pra você. Eu também não quero isso pra mim. Não quero medir minhas palavras de carinho, não quero me sentir um lixo porque vc não corresponde aos meus sentimentos. Não quero mais chorar sozinha porque você não gosta das minhas lamentações. É uma pena, é uma pena muito grande, porque eu queria mesmo era, sei lá, casar com você. Ficar juntos mesmo, naqueles sonhos cor de rosa que eu costumo ter. Menininha, menininha. Imaginando essa vida juntos, pra gente. Mas como querer sozinha? Como sonhar sozinha? Não posso, não mereço ser tratada assim, sou uma pessoa doce, sou uma pessoa romântica, e sua frieza comigo me destrói, apaga um pedaço de mim que é bom, que é gostoso, que eu gosto de ver. Vou acabar fria e dura. Seca de amor. Não quero ficar fria. É muito ruim essa frieza, endurece, envelhece. Tenho medo de parar de me emocionar com as coisas, de parar de sentir as coisas que me tocam. De passar a só reagir com raiva, só ter para demonstrar aos outros coisas ruins. Quero estar com alguém que abra um sorriso lindo quando me vê, sabe? Alguém que sinta um friozinho na barriga quando me encontra. Quero alguém que não tenha medo de sentir, que não tenha vergonha de falar, que não ache bobo gostar de alguém, que não despreze meu sentimento. Porque ele é tão importante, tão importante. Ele é meu, e eu te dou esse amor com tanta dedicação que você nem imagina. O quanto dói quando eu vejo que pra você não significa nada. Me sinto amarrada, viciada, dependente mesmo. Preciso sair dessa, e vou conseguir. Só não sei se consigo esquecer da dor. Talvez um dia quando tudo isso acabe eu fique mais inteira pra vc, mas por enquanto, resta só a mágoa mesmo. De quem tentou e não foi compreendida. Enfim, é isso.

Na Sua Estante
Pitty
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam (não)
E essa abstinência uma hora vai passar

Nenhum comentário: