sexta-feira, setembro 23, 2011

eu!

Outra coisa que magoa muito é quando você diz que eu faço tipo. Que eu forço uma coisa, como se tentasse de várias formas chegar em você e nenhuma desse certo, então eu ficasse tentando, tentando. Poxa, não sou assim, não sou essa pessoa que você pinta. Não mesmo. Não fico fazendo planinhos maquiavélicos pra te atingir. Me poupe. O dia que precisar disso pra mim acabou, Tudo. O que acontece é que tenho vontade de dizer tantas coisas, mas dá vergonha. Porque eu sei exatamente o que me espera. Pancada. Pancada. Não quero mais levar porta na cara. Então fico muito aflita procurando formas de dizer, e pareço essa criança idiota. Mas fique tranquilo porque você está me enchendo de cicatrizes que vão me lembrar onde posso e não posso pisar. Você está conseguindo. Me transformar numa pessoa diferente, mas te juro que não sei bem se essa pessoa ainda cabe na tua vida. Eu sei lá. Mas tenha consciência de que o passo inicial foi seu. As dores vieram de você, das suas reações frias aos meus amores declarados. Não quero mais me apegar a isso. Deixo ir embora, perdôo, e chega. Não espero mais nada de você. Não quero mais nada, porque nesse momento, sinceramente, tanto faz. Não faz diferença. Você conseguiu. Chegamos no estágio que eu mais temia, o meu estágio do tanto faz. Você conseguiu fazer apagar em mim aquilo que eu achava que ninguém mais tiraria. Você apagou. Pouco a pouco, com baldes de água fria bem jogados na minha faisquinha que brigava pra sobreviver. Mas não tem problema, não. De verdade. As coisas mudam, a vida muda, tudo muda sempre. Eu estou melhor assim, e nunca mais, nunca mais você vai me ouvir falar sobre essas coisas. Nunca mais esses e-mails gigantescos chegarão pra você e nunca mais eu vou te colocar na frente de tudo. EU estou na frente agora, Meu sentimento está na frente. E eu NÃO PERMITO quevocê me faça chorar NUNCA MAIS. Nunca mais você vai pegar o meu amor e jogar no lixo dessa forma. Parabéns, você conseguiu me transformar na pessoa fria que você queria. Seu espelho. Gosta de ser maltratado e humilhado, é isso? Gosta de alguém que não te dá valor, é assim que você se apaixona? Então será assim que vai ser. Só que você vai amar sozinho, porque pra mim está doendo e assim não serve mais. Ontem eu estava tão feliz, e te entreguei todo o meu amor com tanta vontade e com tanta entrega. E nada. Não tenho até agora uma resposta para o que foi aquilo. Não se faz aquilo com uma pessoa com quem você tem um relacionamento há 3 anos e meio. Não se faz. Nunca mais você vai me fazer sentir daquele jeito. Nunca mais. Isso não é amor, isso é qualquer coisa, menos amor. Isso é costume, isso é medo de terminar, isso é comodismo, isso é qualquer coisa menos amor. Dane-se. Eu vou sobreviver e quero o melhor pra você. Espero que você não se arrependa de ter feito isso comigo, espero que você não resolva voltar atrás porque vai provavelmente conhecer o pior de mim, e isso vai te fechar por mais ums cinco ou seis anos. Se não for mais. Espero que algo de muito bom aconteça, mas até lá, estou exclusivamente cuidadando da pessoa mais importante do mundo, a que mais merece o meu amor: EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: