quarta-feira, novembro 24, 2010

Dossiê dos Homens - parte 1

Atendendo a pedidos, segue a primeira parte do "Dossiê Fraude dos Homens com os quais as Mulheres não querem ter Intimidade Nenhuma", um trabalho em resposta ao "Dossiê Fraude sobe as mulheres das quais devemos manter distância", que me foi enviado ontem por um amigo querido, André Diniz.
Publicarei uma parte por dia pois nós mulheres sabemos que os rapazes não conseguem lidar com quantidades muito grandes de informação. :))
Recebam com o mesmo bom humor e alegria com o qual recebemos o Dossiê relativo às mulheres.
Agradeço desde já a colaboração inestimável de Luciana, Tatiane e Cristina, que tanto engrandeceram o resultado final deste trabalho. :))
beijinhos,
Kathy


ABELHUDO

Principais problemas: Ele quer saber de tudo: o que você está fazendo, onde você está e, principalmente, com QUEM está. Fuça nas suas coisas, tenta descobrir as suas senhas, faz perguntas indiscretas, cerca, sufoca, enfim, CANSA. Cansa só de ler, né?
Benefícios: Não dá pra negar, ele te conhece bem e é interessado, mas é tudo ilusão, amiga, ele vai usar tudo que sabe contra você mesma. Mantenha distância.




ADVOGADO

Principais problemas: Pra que se envolver com alguém que sempre acha que tem toda razão, e ainda consegue provar por A + B que ele está certo, vibrando com sua “vitória”? Preguiça, né? É, eu também tenho.
Benefícios: sabe o preço dos honorários de um bom advogado? Guarde o telefone dele.



BURRO

Principais problemas: Precisa explicar? Se precisar, talvez seja um exemplar típico da categoria.
Benefícios: Tente manter a boca dele ocupada pra que ele fale o mínimo possível.



BAIXISTA/BATERISTA

Principais problemas: Músicos em geral são um ímã para groupies, mas fortes indícios demonstram que essas duas categorias estão entre as mais problemáticas. As tietes, desesperadas por atenção, vestindo suas saias curtíssimas, e com muito delineador no olho não pouparão esforços. Por isso, poupe-se você.
Benefícios: Não há. Eles são extremamente charmosos, há risco concreto de se apaixonar perdidamente e talvez de virar groupie. Passe longe.



COMPROMETIDO

Principais problemas: Tá, eu sei, existem situações incontroláveis no mundo, mas essa é a roubada master. Vinte por cento de chances dele ter se apaixonado por você, trinta por cento de chances dele estar entediado no relacionamento e morra de medo de terminar com a oficial e cinqüenta por cento de chances dele estar entediado no relacionamento e nunca nem pense em terminar com a oficial. Matematicamente, oitenta por cento de chance de você estar fazendo papel de idiota. Estatística é um saco, né?
Benefícios: Você é a novidade, portanto, ele vai se dedicar. Muito. Se conseguir aproveitar sem se envolver e sem se culpar pode ser divertido.

CONCURSEIRO
Principais problemas: Ele não perde UM edital, mas o encontro que vocês tinham marcado ele esqueceu, né? Não se iluda pensando que vai melhorar quando ele finalmente passar. (vide tópico “servidor público”). Se não passar em nada, então, vixe... (vide desempregado).
Benefícios: Er... emprestar as apostilas? Não, não, esquece, não tem!

DEBOCHADO
Principais problemas: Ele se acha tããão engraçado, né? Pena que essa seja uma opinião exclusiva dele mesmo.
Benefícios: Uma em cada dez piadas pode ser engraçada. O problema são as outras nove.



DESEMPREGADO

Principais problemas: ok, ok, pode ser uma situação transitória, por isso damos a esse moçoilo um prazo de dois meses. Ta mais que bom. Passou disso, periga ficar acomodado, periga deprimir, periga largar tudo e virar hippie, periga você ter que sustentar ele. Redistribua senhas e mande a fila andar. Rápido!Benefícios: Uma coisa temos que admitir: ele tem bastante tempo livre. Resta saber aproveitar.

5 comentários:

Tata disse...

hahahahahaha
tô rolando de rir aqui...
ainda bem q o meu não se encaixa em nenhum desses, q susto! rs
beijo

Kathy disse...

hahahaha
na verdade eu estava pensando em colocar engenheiro na letra E, sabe? rs

Nada pessoal!
:op

beijocas!

Duquesa Astarte disse...

Nossa amei!!! Conheço todos os tipos!! auhaauha Esperando a part II auhauhahauu

Dama.de.Espadas disse...

Ainda bem que o meu desempregado tomou jeito! Demorou um pouco mais de dois meses, mas valeu a pena. =]

Kathy disse...

Hoje mesmo sai a parte dois, meninas!

Que bom que estão gostando :)

beijocas