quinta-feira, julho 16, 2009

Melissa e Kapeller - 3

Curitiba, setembro 2008

De: Melissa Mello melissacacia@lerolero.com
Para: Chris ckapeller@lerolero.com
Enviada: Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008 1:30:19
Assunto: hey

Estou voltando pra São Paulo. Achei de bom tom te comunicar. Acredito que em duas semanas tudo já esteja acertado. Quando puder, me escreva. Já faz mais de um ano, afinal.
Um abraço.
Mel

“...Os diamantes são indestrutíveis?
Mais é meu amor.
O mar é imenso?
Meu amor é maior,
mais belo sem ornamentos
do que um campo de flores.
Mais triste do que a morte,
mais desesperançado
do que a onda batendo no rochedo,
mais tenaz que o rochedo.
Ama e nem sabe mais o que ama...”

(Adélia Prado)

De: Kapeller ckapeller@lerolero.com
Para: Mel melissacacia@lerolero.com
Enviada: Terça-feira, 2 de Setembro de 2008 2:30:03
Assunto: Re: hey

Não pude esconder o largo sorriso ao ler seu contato. Você me traz o caos, Melissa… Um caos arrebatador e ao mesmo tempo libertador… Você é meu coringa, minha criança adorável, um impulso misterioso que me impele ao desconhecido, aquela que sempre surge do nada, abrindo meus caminhos, ampliando meus horizontes, me destruindo pra depois me reconstruir. É bom ver que você segue acreditando, que nada conseguiu corromper sua confiança ainda. Siga seu caminho daqui em diante, continue a acreditar no que essa voz aí dentro te diz. Inunde São Paulo com seu caos.
Sempre seu amigo,
Kapeller

De: Melissa Mello melissacacia@lerolero.com
Para: Chris ckapeller@lerolero.com
Enviada: Terça-feira, 2 de Setembro de 2008 2:48:15
Assunto: Re: Re: hey

Do caos sempre nasce algo. Em vez de se preocupar diante de uma situação caótica, espere o nascimento. Você me ensinou isso. O tarô me ensinou isso. Eu entendi a comparação com o coringa. O tolo. Talvez seja isso mesmo. Sou a boba da corte. Mas já aprendi a ver a boba de um jeito positivo. O problema é quando o nosso bom senso se torna caótico - e talvez o meu seja - então fica impossível ver a totalidade.
Um beijo,
Mel

“...Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto, eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê...”


(Frases Perfeitas - Cazuza)

Nenhum comentário: