segunda-feira, março 17, 2008

Heartbreaker

Quase me ofende quando te vejo dizer que tô brincando com você. Porque parece que eu controlo isso tudo. E não controlo, é claro. Parece que faço propositalmente, que estou sendo individualista, egocêntrica... Parece que só penso em mim. Não é a verdade. Você não foi brinquedinho pra mim, não foi algo que tive, aproveitei e enjoei, deixando agora de lado. Pára. É estranho descobrir que você acha isso. E que faz questão de dizer pro mundo. Porque você não é assim, não costuma deixar esse tipo de coisa pública. Então que é? Quer chamar minha atenção? Quer que eu me sinta mal por te fazer sentir assim? Não, não gostei. Porque você não entendeu ainda aquilo que tantas vezes expliquei. Que sua dor é minha dor, mesmo sendo cada uma de seu jeito, mesmo eu tendo que enfrentar a minha e você a sua. Da forma que for melhor pra cada um. Enfim, em resumo era isso.

Um comentário:

renata penna disse...

como são duros esses desencontros...