terça-feira, março 18, 2008

Eternal Sunshine

Cara... Não é assim tão difícil de entender, mas vamos lá, de novo... Todo relacionamento quando acaba, quando esfria, quando dá pause, quando dá tempo, quando passa por uma fase difícil e complicada, todo, TODO e qualquer relacionamento causa sofrimento. Faz a gente chorar, faz a gente magoar e/ou ser magoado, faz a gente se sentir a última das criaturas, seja por estar finalizando algo com alguém, seja por estarem fazendo isso com a gente. Mas, meu, definitivamente, não é essa a parte que importa. Porque só alguém muito muito muito egoísta é capaz de deletar tudo o que aconteceu de bom e importante para se apegar só ao ruim. E VOCÊ não é assim. Você pode ser muitas coisas, pode ter muitos defeitos, mas egoísta não. Pelo contrário. Eu não sei onde isso vai me levar. Gostaria muito de saber, só pra te confortar, só pra te deixar menos inseguro, só pra ver de volta o brilho que eu cheguei a ver nos seus olhos, mas eu não sei. Não sei responder. Eu só sei que dói, mas não é o que interessa. As boas lembranças ficam, elas estão aí pra sempre, são nossas e Lacunainc ainda é ficção, embora em momentos de desespero parece ser até que uma saída interessante. Não é. É saída para fracos. E VOCÊ. Você não é fraco. Mil defeitos. Todos eles. Mas fraqueza não. Não delete. Adicione. Acredite, é o melhor pra gente.

Nenhum comentário: