domingo, novembro 11, 2007

Num dia, assim, meio EMO... rs

"...Diz que não é tarde
Diz que não vai começar
a dizer que já vai...
Comece uma frase
e eu te digo outra vez mais:
"Tudo bem... Tanto faz..."

Diz pra mim que você vai estar lá
sempre pra me segurar
se eu deixar que
me atires rumo ao céu...
Me diz, que eu vou acreditar...

E nem vou pensar se me chamar
pra fugir contigo outra vez...
Não vou pensar se amanhã
a certeza será talvez.

Há tanto medo agora
que vamos ver o que restou
após a tempestade...

Tanto se fez perder...
E é tão errado
escolher o deserto
pra ancorar nossas pernas.

Não permita
que a solidão me seja o fim
ao gritar por teu nome.
Diz que eu vou guardar-te sempre
em meu rosto, este mesmo olhar

Comece uma frase Sofia,
qual aquelas que acendiam estrelas
Me deixa uma vez mais
encantado pela voz que vence madrugadas.

Ah... Sofrer em teus braços
seria o meu prazer
Viver em mil pedaços
seria tudo pra mim..."

(Nenê Altro - Dance of Days - Adeus Sofia)

Nenhum comentário: