sexta-feira, novembro 23, 2007

Ai shiteiru

“Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O ‘amar os outros’ é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca [...].”

(Clarice Lispector)

Tem horas em que eu tenho vontade de subir em alguma coisa alta, bem alta, e gritar pro mundo todo. Contar pra todos mesmo. Dividir, comentar, provocar admiração e inveja. E por fim suspirar, satisfeita, com um sorriso orgulhoso e realizado no rosto. Tem outras horas que quero guardar isso tudo bem guardadinho, bem escondidinho, enrolado em papel de seda, conservado, preservado, pra eternidade. Um sentimento egoísta mesmo. Meu! Só meu! E por fim suspirar, satisfeita, com um sorriso misterioso e realizado no rosto. Público ou privado, exibido ou bem disceto, o sorriso estará lá. Porque não dá mais pra apagar não...

Argh!!! Tô tão feliz!!!!!!!!! Que até dói!!!!!!! uff...

Nenhum comentário: