quarta-feira, junho 20, 2007

10 reais pelo msn da mary + as voltas dos pedestais que não foram

E não é que de repente, um a um, eles foram reaparecendo? Saindo dos cantos mais obscuros, dos lugares mais ermos. Um aparece no orkut, outro no msn, outro eu encontro sem querer no corredor do trabalho. Um a um. Todos eles. Os caras que eu mais fui afim/gostei/fui apaixonada. Os pedestais-mor.
Não sei se comemoro ou se fico preocupada. Será que eles se juntaram para planejar um retorno conjunto? Será que devo me prevenir com creeptonita? Que mundo é esse, meu Deus?
E tem um, unzinho deles, que me fez sentir um friozinho na barriga rápido e rasteiro. Mas fico eu aqui tentando enfiar na cabeça que foi o susto. Ah, só pode ser!

PS: Pô, Mary, que coisa, eu odeio ODEIO esses testes malditos!! Eu chuto tudo e erro sempre. Humilhação pública total e eu sem nem um jeitinho de responder por conta do desaparecimento dos seus comentários! Socorro! Doc de 10 reais pra quem me passar o msn da Mary agora! Bandida, deixa eu te pegar! rs rs rs

Nenhum comentário: