terça-feira, junho 05, 2007

Nasal sensual

Meu chefe vocês já conhecem de alguns posts atrás. Mala. Sem alça. E burro, ainda por cima. Praticamente persona non grata no mundo de Kath. E daí que o infeliz hoje me entra na sala e berra, a plenos pulmões: "Gente, vejam quem eu trouxe para apresentar pra vocês!" Demoro três segundos pra olhar porque a vergonha alheia já me corrói. Mas olho. Era o Juca Chaves. Ai, meus sais, eu mereço o Juca Chaves na minha sala? Veio, deu beijinho e tudo mais. Devia estar vermelha de vergonha. Pra complementar vira meu chefe e fala pra ele que eu estou tentando desmamar meu filho... De onde meu chefe tirou isso? O que o Juca Chaves tem a ver com isso? Ainda saí por cima. Falei, a la Relze, minha ídola, que ia dar mamá pra ele até ele entrar na faculdade... Por que eu falei isso pro Juca Chaves? Socorro, preciso de férias. Não. Meu chefe precisa urgentemente de férias. Bem longe, bem longe mesmo de mim.

Nenhum comentário: