segunda-feira, novembro 07, 2011

Mais de um mês depois, aqui estou eu de novo. A sensação é exatamente a mesma. Sem tirar nem pôr. Não quero ser tratada assim. Não mereço e não vou. Preciso, quero e mereço mais.
Hoje esqueci de colocar a aliança.
Esqueci.
É como se não fizesse mais diferença.
Mas a marca de sol está aqui não deixando que ela desapareça.
Tenho vontade de escrever pra ele, de falar, mas não quero mais.
Chega.
Estou me preparando para o fim.
Que ele venha quando tiver que vir.
Estou preparada para o fim, pois isso já não é mais nada.
Cansei de reclamar, cansei de ser a chata, grudenta, que faz exigências, que pede coisas.
Não quero mais nada.
Cansei.
Estou exausta.
Que ele decida agora.
Se quiser terminar, tudo bem.
Se não quiser terminar, tudo bem também.
Pra mim não faz mais diferença.
Não faz diferença.

Nenhum comentário: