quinta-feira, novembro 24, 2011

Tantas coisas aconteceram nesse tempo que nem sei muito por onde começar.
Sei que estou triste de novo, após alguns momentos de felicidade.
A verdade é que nada pode fazer com que alguém ame a gente.
É algo que já senti antes e que me faz sentir muito triste, essa dor da rejeição.
Passar o dia todo aqui com essa dor não tem sido fácil.
Quando estou em casa em geral é melhor, mas aqui fica complicado.
Estava tudo bem até eu ter a brilhante idéia de dizer que o amo.
Eu te amo! - escrevi.
E em resposta? Absolutamente nada.
O vazio de quem não sabe o que dizer?
O vazio de quem não tem nada para dizer em resposta?
Não sei.
Sei que dói muito, muito muito.
faz 5 minutos que ele deu 15 check-ins seguidos naquela merda de foursquare.
Saber que recebo menos atenção que um joguinho de celular é quase uma afronta.
Preciso melhorar dessa dramaticidade.
Mas dói tanto.
Preciso colocar ele no lugar dele, pequenininho, minúsculo.
Invisível.
É lá que ele tem que ficar.

Nenhum comentário: