segunda-feira, setembro 26, 2011

Todos me elogiando, sorrindo, eu me sentindo bem, inteira e feliz, e brigo com essa ansiedade com todas as minhas forças, para que ela vá embora e me deixe em meu momento.
Estou pesando 73kg!!!
Um quilo a menos do que na semana passada.
Um quilo!!!
Viva! É para comemorar, mesmo. Rumo aos 65!!!! :D

Isso me deixou ansiosa tbm, imagina só que bobona. O fato dele estar fazendo dieta, exercício, emagrecendo. E daí?? Que bom, que bom que ele está se cuidando, que bom que ele quer ficar bem e saudável, que bom, só tenho a agradecer! Preciso pensar posotivamente para não deixar a peteca cair mais! Que bom! Que ele fique em luz e paz, e eu também ficarei.

Tenho muita vontade de mandar uma mensagem pra ele de bom dia, mas não farei porque ele tem que perceber que eu quero muito mais pra minha vida, eu não quero esse tipo de atenção que ele anda me dando, quero, preciso e mereço mais atenção. Se eu mando a mensagem, ele assume que está tudo bem assim, se acomoda e não sente saudade, não sente a minha falta, não percebe se gosta ou não de mim.
E a partir de agora é assim que vai ser.
Ele quer ser livre, quer liberdade, quer que eu não pegue no pé, então vai ser livre de verdade e eu vou me libertar dele tbm.
Dei muita atenção pra ele, fiz tudo o que podia pra demonstrar meu amor e meu carinho, ele recuou um pouco, vejo nitidamente isso, mas acho que pode sim melhorar e então não vou me manifestar. Não me manifesto, não corro mais atrás, e ele que pense o que quiser!
Eu mudei, e as atitudes dele não vão mais me deixar triste e pensando que eu sou um lixo. Não sou!

Nenhum comentário: