segunda-feira, setembro 26, 2011

Quarto dia, quarto dia, apesar de toda a força do Gaspa, de ter acordado bem e feliz, ter me arrumado, pintado as unhas, colocado um vestidão lindo, de estar me sentindo bem e bonita, a ansiedade bate.
Bate de um jeito que me dá um frio na barriga que vai descendo até os braços e até as mãos.
Não quero essa ansiedade aqui, eu não quero ficar esperando nada, mas confesso que estar aqui nesse computador sentada sem sair, meio que eu comigo mesma, sem nada pra fazer, me deixa meio louca, meio maluca mesmo, ansiosa, querendo quebrar tudo.
Quero que esse celular toque, assumo, preciso lidar com isso divinamente e entender que eu não posso brigar com a vida, se eu parar de sofrer tudo vai ficar muito mais leve e bonito.
Também não posso descontar em comida, preciso me conter e ser uma pessoa menos ansiosa.
Vou me pesar! Já volto e conto o que deu!!!

Nenhum comentário: