domingo, setembro 25, 2011

Segundo dia, caminhando pro terceiro

Terceiro dia.
Foi bem o segundo dia, que foi um fim de semana.
Mas foi atípico porque nos vimos.
Não sei se dá pra considerar muito na minha "abstinência", mas acho que me segurei bem.
Sem muita melação, sem muito eu te amo, sem muito nhem nhem nhem... foi bom.
Mandei uma msg de tarde perguntando que a gente ia fazer, ele me ligou quando acordou de noitinha e combinamos de ir ao shopping.
No caminho foi gostoso, conversamos bastante, rimos, falamos das novidades.
No shopping ele foi sempre bem carinhosinho, me procurando, normal.
Jantamos e senti ele meio mal humorado pq está tentando emagrecer e ficou só na saladinha rs... Tadinho. Mas continuei firme e forte.
Partes que normalmente eu falaria algo e não falei:
ele estava sem blusa naquele frio. nçao dei bronquinha, não disse absolutamente nada.
ele vai semana que vem pro interior de novo, foi só uma mudança de planos aparentemente, mas não falarei absolutamente nada, se ele quiser me chamar, ok, mas se não quiser estarei inteira e forte aqui em SP e farei o que tiver vontade.
Na hora de ir embora ficamos no carro um pouco, foi gostoso, ficamos juntinhos, ele sempre animadinho como sempre, e no fim tive que pedir pra ele entrar com o carro pq o sam estava dormindo. Saí sem muita melação e agradecendo a carona.
Em geral eu espero demais, e me vi em vários momentos esperando reações dele, mas vejo que não é necessário isso, acho que estou melhorando e que tenho tudo pra estar bem melhor semana após semana. Foi só o segundo dia!!
Hoje, domingo, estou tranquila. Não espero absolutamente nada, vou cuidar da minha vida, fazer minhas coisas de casa, ficar com meu filho, não espero nada, não preciso de nada.
Vou assistir meus seriados, ler meus livros e fazer o que gosto. Estar com ele não é necessidade, falar com ele não é necessidade, sou uma pessoa completa sozinha, e ele só me acrescenta, não é vital na minha existência.
Serei carinhosa na medida que achar que ele merece, sem merecer não terá nada de mim por enquanto. Não terá.
Daqui a alguns dias talvez consiga lidar com isso com mais naturalidade.
Estou bem, em processo de rehabilitação e inteira.
Estou bem comigo mesma, estou no meu eu, não estou em você.

Nenhum comentário: