sábado, setembro 24, 2011

Força

Segundo dia.
Começando com muita, muita força.
Até me surpreendo comigo mesmo.
Não espero absolutamente nada dele nem de ninguém.
O que tiver que vir, com espontaneidade e verdade, virá, e o que não vier, não é problema meu mais.
Não farei nada pra agradar, não serei diferente do que preciso ser, não sou nada diferente do que sinto.
Sou forte e permaneço forte, e estou me sentindo muito bem nessa minha segurança.
Minha força me faz não ficar pensando o tempo todo nele e consegui fazer tudo o que estava me incomodando aqui em casa, cuidei e limpei tudo, foi ótimo, me senti muito bem. Acabei de fazer um almoço delicioso e vou almoçar com meu pequenininho.
Como não esperava nada, tive boas surpresas, como ele me escrever logo de manhã cedo, super carinhoso, dizendo que não vai mais viajar hj, que mudou de planos.
Foi ótimo ler isso, me senti muito feliz, mas continuo respondendo de forma mais branda, sem muita melação porque já descobri que desse jeito eu só me frustro e só fico recebendo menos do que eu acho que mereço. Como não me dedico nada, não gasto mais nada da minha energia, a gente fica equivalente e eu não me frustro mais.
Está sendo um bom aprendizado e tenho que agradecer a ele essa conquista pra mim. Algum dia, pois agora ainda preciso me conscentrar.
É o segundo dia e e tenho certeza que ainda avançarei muito mais.
Eu não tenho que fazer nada, eu me amo, me respeito e me aceito do jeito que eu sou.
Agradeço por tudo de bom que tenho e pela minha vida mais do que feliz.

Nenhum comentário: