segunda-feira, setembro 26, 2011

Quase cinco horas da tarde e cá estou eu.
Foi um dia difícil não pela ansiedade, mas pelas notícias da morte da menininha da creche e etc.
Pensei muito sobre o que a gente entende por problema.
Isso é problema?
Não receber uma ligação, um sms, isso é problema?
Não, isso não é nada, isso é um nada.
Perto do que algumas pessoas infelizmente tem de enfrentar.
Duas mortes que me deixaram muito triste, mas que tive que lidar. A Gabi e agora a menininha linda... Muito muito triste e me faz pensar muito.

Muitas vezes pensei que deveria me manifestar, mas não farei.
Não farei porque estou decidida a ter o que eu preciso, e o que eu preciso é de uma pessoa que me procura e me valoriza.
Ele talvez fique pensando que não procurando eu não o valorizo da mesma forma, mas não reclamarei. Não direi absolutamente nada, não preciso disso.
Quero e mereço ser tratada bem.
Com carinho, atenção, cuidado e amor.
Com delicadeza, com gentileza, com tudo o que tenho direito.
E assim vai ser.

Eu não espero absolutamente nada de ninguém.
Eu não espero nada, e exatamente por isso não vou me entristecer com essa espera.
Não serei ansiosa, não passarei o dia aguardando algo que não sei se virá.
Serei eu mesma, tranquila e feliz, como sempre, completa.
Completa.
Sou completa mesmo sem ele.
Não me entristece, não me aflige, não me deixa nervosa.
Não espero nada, só o que vem de bom grado, de forma espontânea e carinhosa, com amor, com vontade de conquistar, de estar junto.
Já fiz tanto.
Já escrevi e-mails gigantescos, já mandei dezenas de mensagens, já declarei meu amor em verso e prosa, já postei fotos, textos, frases, fiz tudo o que pude.
Agora chega.
Meu turno, minha vez.
Quer ser amado? Me ame primeiro.
Quer que eu te cuide, te mime, faça tudo por você?
Faça em troca.
Se vo~cê não sente vontade de fazer, paciência, eu tentei.
Com todas as minhas forças.
Como diria a Pitty, eu estava aqui o tempo todo.
O tempo todinho, mas talvez você não tenha visto.

Tenho vontade de dizer bom dia, boa tarde, boa noite, não se esqueça de mim, eu amo voc~^e, meu amor é maior do que tudo, sinto saudades, sinto sua falta, te quero muito perto de mim, quero dividir momentos bons e maus com vc, mas como fazer isso sozinha?
Não, sozinha não...
Estarei pronta para cuidar do meu filho, estarei inteira para ele.
Mas pra você, só quando você merecer de verdade.
Me mostra que você ainda sente tudo o que sentia antes.
Me conquista de novo.
Sou sua, estou aqui pra você, não me perca.

Nenhum comentário: