segunda-feira, setembro 26, 2011

Meu coração não é mais seu. Ele é meu. :)

Não esquece que eu te amo?
Não esquece nunca, em tempo algum?
Porque eu não vou dizer mais, tá?
Eu estou fazendo isso pro nosso bem.
Não dizer.
Mas você para mim continua no mesmo lugar de antes.
Meu amor não mudou, mas minha atitude mudou.
Gosto tanto de você que estava me perdendo.
E isso ia acabar com a gente.
Estou crescendo tanto nessa descoberta, que você nem imagina.
Você ficaria orgulhoso de mim se soubesse o quão crescida estou.
Muito mesmo.
Estou te olhando, não mais com o controle de antes, mas com carinho de quem te deseja sempre perto.
Te amo, por isso, te liberto.
De mim, dos meus controles, das minhas necessidades egoístas, da obrigação de me fazer feliz.
Chega de te colocar esse peso.
Sou feliz sozinha.
E sou inteira sozinha.
Mas quero você para compartilhar comigo essa felicidade.
Quero você comigo pra você transbordar comigo nesse amor.
Não esquece nunca, meu coração é seu, cuida dele, mas deixa que eu te ajudo. Mentira.
Ele é teu, mas deixa que eu cuido.
Não se magoa, por favor, estou fazendo isso pro seu bem, pro meu bem, pro nosso bem.
Com todo o amor do mundo, todo o sentimento do mundo,
sempre sempre sempre sua,

A.

Nenhum comentário: