segunda-feira, setembro 26, 2011

Eu me refaço!!!!

Quarto dia, quarto dia, hoje terei que ser muito, muito forte.

Quando a gente briga com a vida, a gente sofre.
Tudo muda, nada permanece.
Tudo é sempre diferente.
Sou uma pessoa absolutamente diferente das outras.
Não me comparo com modelos ou com coisas do passado.
Encaro as situações como elas são, sabendo que elas se transformam, com a minha influência ou sem ela.
O que é, é!
Não espero nada de ninguém, não ico chateada com nada, encaro as situações como temporárias, estou pronta para o novo, o novo é FATAL, a mudança é fatal!
Não vou mais me fechar sem perceber tudo o que está mudando.
Eu ACEITO AS MUDANÇAS E não bato de frente com elas.
Não me fecho nos meus hábitos e costumes, não me choco com mudanças.
As pessoas mudam o tempo todo, e eu ACEITO ISSO, não me fecho para isso.
Não resisto às mudanças, não fico ansiosa esperando coisas, não planejo, não imagino cenas, estou aqui inteira, aceitando tudo o que há de novo.
A vida não é como eu quero, eu NÃO RESISTO às mudanças, não resisto à vida.
Não teimo com as mudanças da vida.
Compreendo as leis e verdades da vida.
Não quero encrenca, quero viver bem, cooperar com a vida, quero estar disposta a viver bem, vou jogar o que está na minha cabeça fora, sobre como as coisas deveriam ser. Jogo tudo fora, estou disposta a refazer, a me rever, refazer minhas atitudes, meus gestos, o que for preciso.
Não quero encrenca, quero ser molinho, quero ser facinho, quero viver bem, estopu DISPOSTA A VIVER BEM!!!!
Jogo o que não serve fora, não quero mais nada, não tenho idéias de nada, aceito o que vem e não espero nada de ninguém.
Eu estou disposta a me atualizar com um novo momento da vida.
As situações mudam e eu mudo junto com elas, sem resistência, com disponibilidade.
Eu me atualizo com meu momento, me refaço com a vida e aceito as transformações, as mudanças, eu me jogo na vida e aceito o que vem pra mim.
Quero equilíbrio, paz e harmonia.
Estou disposta a não bloquear a vida.
Eu tenho minhas idéias, mas não me agarro mais nelas, sou flexível, não sou teimoso, mudo para não sofrer.

Palavras de Gasparetto:
A vida está dizendo: muda! Acorda! Muda! A dor significa: muda! O desprazer diz pra você: muda! Muda! Você precisa se refazer. A pessoa que está aberta a se refazer sai da dor e procura outras formas. Ela MUDA! Ela não se apega, a vida gritando: MUDA, estou pronta para apoiar a sua mudança! MUDA! Se a vida dá um sinal, ela está pronta para te apoiar. ~

Eu faço mudanças conscientes, eu procuro me sentir bem, não me sentir mal. A dor começa a diminuir porque estou encontrando minha forma de me relacionar sem dor.
Faz parte da mudança a busca.
Estou nessa busca, estou aceitando o que vem.

Nada pode continuar igual num relacionamento. As situações mudam, elas não são perfeitas como a gente idealiza.
A gente fantasia um ideal, mas nada encaixa com seu ideal. Ao invés de lidar e aceitar isso, a pessoa não aceita o novo. A melhor atitude é não planejar nada, não ter idéia nenhuma.
O melhor a fazer é não planejar nada. Não sei nada, não tenho idéia nenhuma, não sei nada, na hora eu vejo, não tenho roteiros, vou ver o que acontece!!! Na hora eu vejo o que dá pra fazer!
Cada vez que eu conseguir largar meus roteiros, menos decepções eu terei.
Eu LARGO MEUS ROTEIROS para minha vida.
Eu não tenho roteiros para a minha vida!
Eu não faço planos, eu não fico tentando encaixar as pessoas num modelo que criei para elas.
Quando eu largo meus roteiros, me decepciono menos, e tenho mais flexibilidade para lidar com o que vem pra mim e modificar o que vem.
Eu me refaço, eu largo minhas implicâncias, jogo tudo pra fora, não guardo porcarias comigo de coisas que já passaram. Estudo o que acontece friamente sem me ligar emocionalmente a bobagens.
TÔ BEM! Tô pronta pra outra, aproveito minhas experiências, aprendo com elas, estudo e não carrego nada comigo, nenhuma porcaria, nada de mágoas.
Aconteceu, aconteceu!
Vivi, criei minha realidade, aceito as porcarias que criei, só quero saber como fazer para isso não acontecer mais.
Não atraso minha vida.
Tudo o que seguro volta pra minha vida, e não quero mais isso!
Estou levek, sem mágoas, não estou presa ali, solto tudo, Acabou acabou!
Relacionamento acabou? Que bom, que bem, acabou, deixa acabar dentro de mim, parto para o próximo, estou pronta, o que acabou acabou!!!!
Não fico o resto da vida fixada feito boba em algo.
Acabou!!! Aceito a decepção ou o que for, não quero mais essas angústias e ilusões pra mim. Acabou!!!!!!!!!!!
Não fico com nada inacabado dentro de mim.
Estou em outra, não perco meu tempo!
Me refaço nos meus relacionamentos, não cobro ideal de nada, não cobro nada, não peço nada, quero ajudar a fazer a vida do outro melhor, sem sofrer.

Gaspa:
Tá ruim em casa? Ta doendo?
Ta ruim seu relacionamento com seu namorado?
Ta pedindo renovação de valores.
Não precisa largar a pessoa, deixar de ver a pessoa, isso é tudo por fora!!!
Vc vai largar esse e vai pegar outro igual
A mudança é por dentro, mudança de ATITUDE!
Você está disposto a refazer sua atitude?
A atitude vem de pensamento, idéia de relacionamento, idéia da pessoa.
"ah, ele não me dá atenção".
Ele te desvaloriza porque vc é desvalorizado, já tentou se valorizar?
Se dar valor? Se dar atenção?
Parar de ser a última da fila pra ser a grande maravilhosa do mundo?
Já parou pra ser você?
Isso é egoísmo? Não, sua idéia de egoísmo é velha! Muda!!!
Aceite que seus pensamentos estão furados, inválidos.
Você está disposta a se reciclar?
Se refaça!! Essa é uma necessidade!! E isso faz com que as pessoas que estão com vc se refaçam tbm.
E se não der certo, cada um segue seu caminho, com luz no coração.

Eu estou pronta pra tudo!!!!!
Eu estou pronta pra tudo!!!!!
Eu estou pronta pra vida, pra qualquer uma, pra qualquer mudança! Estou pronta, e aceito rapidamente as mudanças e tomo vantagem dela, sem dramas, sem catástrofe!
Não me agarro a nada, não me agarro à dor, não me agarro a nada.
Não faço idéias do que é certo ou errado.
Não me encaixo em modelos, me refaço.
Estou na minha, o outro está na dele, estou me refazendo, e estou bem.
Qualquer rompimento traz benefícios pra gente!!!

Não idealizo para me renovar!

Nenhum comentário: