sexta-feira, setembro 23, 2011

Eu sou o centro da minha vida

Eu não penso no que vai acontecer.
Eu não tenho pensamentos sobre o que pode acontecer de bom ou mal.
Não penso no futuro.
Eu estou em mim e me asseguro em mim.
essa tendência em querer saber o futuro não me domina, porque eu estou em mim.
Eu não te controlo, eu não quero nada de você, não quero.
Eu não estou esperando que você faça nada.
EU ESTOU EM MIM, no meu centro.
Não me atingem as suas vibrações nem as suas emoções.
Eu te observo, e você está ali.
Eu não estou ali, eu estou aqui em mim.
Tua agressividade não me afeta, eu estou em mim.
Não sinto o que você fala pra mim. Eu vejo, percebo, mas não entra, eu sou impessoal, eu sou só eu, não tem nada dos outros, e o que vem de fora quando eu não quero não repercute em mim.
Estou centrada em mim, tiro os pesos de mim.
A sensação de segurança não é de agarrar em alguém, a experiência da segurança é estar colocado ajustadamente em SI MESMO, é não estar fora de si.
Estou em mim.
Quando estou no meu centro, me responsabilizo pelo que faço.
Eu não sou você.
Eu sou eu mesmo, acompanhando você.
É companhia, não é pedaço.
Eu não me abalo, eu não me exalto, eu estou em mim!
Ninguém mais é o centro da minha vida, só EU e mais ninguém.

Nenhum comentário: