sexta-feira, setembro 23, 2011

Depois de um dia em que me mostrei demais, entre outras coisas, em que escrevi um "te amo tanto tanto tanto tanto tanto um tantãoooo asssim" que foi completamente ignorado, me entristeci.
Chorei, chorei demais, senti muita dor e decidi que nunca mais serei tratada assim, dessa forma. NUNCA MAIS. NUNCA MAIS ELE VAI ME TRATAR COMO UM LIXO E ME IGNORAR. EU NÃO VOU PERMITIR SER TRATADA ASSIM. A partir de hoje ele só receberá de volta o que me oferece. Se vai doer, se ele vai sentir falta, não quero saber. Pra mim acabou. Vou sofrer, mas acho que vai dar tudo certo. Hoje foi o primeiro dia, depois de uma madrugada de Gasparetto, estou mais tranquila. De manhã, ele me escreveu, lá pelas 11h30: "Bom dia lindaaa! =********" que eu consegui responder com "Bom dia! Bjo", secamente, friamente. Me doeu mais do que arrancar um dedo, mas é preciso. Me segurei porque é preciso. Ele passou o dia calado, quieto, e eu tbm. Não tenho mais twitter, não tenho mais blog, não tenho mais nada pra ele saber de mim. Agora a noite, 21h41, ele mandou ":***************", no qual eu respondi depois de algum tempo com ":********". Nem sei dizer há quanto tempo ele não me mandava mensagens a noite, Ele nunca faz isso. Nunca, nunca, nunca. Mas a partir de agora vai ser assim. Tenho vontade de gritar pra ele que ele é a coisa mais importante da minha vida, mas não posso. Eu o amo tanto, mas ele não está dando o valor que eu mereço, e eu não vou aceitar isso. Estou perdendo ele, e preciso mostrar pra ele que ele ainda gosta de mim. Não quero pensar no que vai acontecer amanhã. Passei pelo primeiro dia com muita dificuldade, com muita dor, mas acho que saí mais forte. Gaspa, me ajuda!

Nenhum comentário: