terça-feira, abril 06, 2010

Atirando sem dó









Eu tenho a impressão de que ninguém me conhece por inteiro... Acho que ninguém mais é capaz de me completar frases e me entender por olhares... E tenho certeza de que isso é bom. Porque sou mais eu, sou mais inteira, mais completa. Sem deixar pedaços com ninguém... Mesmo assim, fica um certo vazio...

"Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão demodé.

Essa justiça desafinada
É tão humana e tão errada
Nós assistimos televisão também
Qual é a diferença?

Não estatize meus sentimentos
Pra seu governo,
O meu estado é independente."

(Legião Urbana - Baader-meinhof Blues)

Um comentário:

renata penna disse...

deixar-se completar às vezes é bom. não tem perda, é só comunhão.
bjo