sábado, março 06, 2010

Bodeada



Não fui eu que escrevi, não. Foi ela. Mas poderia ser eu, podia sim...

"Eu sou viciada em The Sims e sempre achei muito chato aquela coisa de ter que ficar ligando pras pessoas senão elas deixavam de ser suas amigas e vc não conseguia a promoção. Só que na vida real também é assim né? Você tem que dar atenção pros amigos, senão eles somem mesmo. (...) ser meu amigo é um exercício de baixa auto-estima. Porque eu esqueço aniversários, passo meses sem telefonar, não retorno ligações, não deixo recados no orkut. E é tudo verdade.
(...) E você se dá conta que simplesmente não tem pra quem ligar. E é meio foda admitir isso, proque eu sempre tive um milhão de amigos e bem mais forte pude cantar. E não tem muito o que fazer, né? Porque eu não acho que vá fazer novos amigos a essa altura da vida, sendo o ser tão sociável que sou, muito menos constituir uma família, sendo o ser tão traumatizado que sou. Talvez eu compre um papagaio, talvez eu adquira uma conta no Par Perfeito, talvez eu abrace uma causa.
Mas o mais provável é que eu não faça nada e vá jogar The Sims. Lá as coisas são bem mais fáceis de resolver."


E eu acho que meu caso é ainda pior do que o dela porque, cara, eu nem QUERO ligar pra ninguém... Eu detesto ligar pras pessoas... Detesto... Sou meio menino, ligo para coisas práticas (na verdade prefiro um sms, mas se não dá...)... Falo o que tenho que falar e já desligo. Objetividade mesmo. Deteeesto bater papo no telefone... Deteeeesto atender telefone... O de casa vive desligado. Da tomada, aliás, que é pra nem encher... Talvez por isso eu não tenha muitas amigas... Porque não gosto mesmo desse bla bla bla feminino via telefone... MAS, quer me conquistar o coração? Faça por e-mail... Ou então msn... É impressionante como eu consigo SENTIR as pessoas quando elas me escrevem... É como se me entregassem a alma mesmo... É como se tudo ficasse mais forte, mais verdadeiro, mais tudo.... É como se finalmente falassem a minha língua... Sou fã de uma longa e gostosa conversa por msn... Mas nem isso tem valido a pena ultimamente... Parece que as pessoas não te dão atenção de verdade, parece que estão ali mas não estão... É péssimo... Não entendem o que você escreve, não sacam as brincadeiras... Sutilezas... Não tem nem papo... Argh... É um inferno mesmo... Ou eu que sou muito chata, o que também é um pouco de verdade... Mas que sinto falta de conversar sem parar no msn, de virar a noite batendo papo, isso eu sinto... E muito, muito... Não sei se algum dia ainda vou conseguir esse tipo de sintonia com alguém novamente, mas acho que nunca mais, infelizmente...

Ai ai... Alguém manda esse bode ir pastar?

Nenhum comentário: