sexta-feira, julho 03, 2009

Coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco!

Respondendo o Memê que a Pérola mandou pra mim e pras meninas do Mamíferas...
Valeu, Pé! Beijoca!

A idéia é falar 05 coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco...
E depois escolher 05 pessoas para passar adiante...

Vamos lá!

1. Fotógrafa - tenho certeza que nunca vou levar isso adiante profissionalmente mesmo, mas adoro e nunca saio de casa sem máquina fotográfica. Tiro centenas de fotos, e vivo registrando tudo o que acontece. Ainda mais agora que estou com a máquina do meu amore emprestada, vixe, não páro mais de fotografar! rs

2. Terapeuta Floral - na verdade eu fiz alguns cursos de terapia floral mas não me sinto uma terapeuta mesmo, habilitada para trabalhar na área. Mas, contudo, porém, entretanto, eu faço florais para mim, pro Sam, pro meu pai, para amigos e parentes desde sempre, há anos, e sei que mando muito bem no que faço porque a indicação em geral é certeira. Um dia ainda trabalho com isso!

3. Roteirista - eu sou jornalista, lido com as palavras, mas nunca tive nenhuma formação pra escrever roteiro. Mas adoro! Vivo inventando histórias, cenas, pensando em personagens, criando histórias pra eles, uma delícia. Uma terapia pra mim!

4. Doula e educadora perinatal - eu ainda vou fazer o curso de formação de doulas e o de educadora perinatal. E também não é pra trabalhar na área, não! É pra mergulhar ainda mais nesse mundo que eu amo que é o mundo do parto humanizado e poder, mesmo de longe, mesmo a distância, ajudar as pessoas a se empoderarem, se encontrarem e conseguirem partos dignos, da forma como elas sonham.

5. Ativista na proteção de animais - eu amo bichos, sempre amei, mas nunca me envolvi muito com proteção de animais. Esse ano, depois que conheci melhor as meninas do Adote um Gatinho, adotei o Frodo e o Bilbo e passei a ter muito mais contato com esse mundo das "gateiras" sinto que encontrei uma nova paixão. Por enquanto ajudo muito pouquinho, cuidando dos meus gatinhos, fazendo doações e repassando informações sobre o mundo dos gatinhos, mas sinto que posso e vou fazer muito mais!

Bom, é isso pessoal!
Eu, como de costume, não vou passar pra ninguém não. Deixo aí a Memê e quem estiver afim pode copiar, por favor!

Beijos de carinho

Nenhum comentário: