quinta-feira, junho 25, 2009

Uma historinha em sms

Nós dois com dores de cotovelo consideráveis. Eu meio confusa, amigos falando um monte na minha cabeça sobre ele... Será? E aquele sorriso doce aparecendo de vez em quando nos meus pensamentos. Resolvo mandar um sms pra sondar o terreno e dizer pra ele lembrar de sorrir sempre, já que andava meio tristinho. Não tenho mais a msg original, mas era isso. Não respondeu. Ignorada, pensei. Mas a resposta veio. Horas depois, mas veio. Fiquei feliz ao ler que era mensagem dele, mas logo veio um balde de água fria:

12/04/08 - sáb 21h41
De: B.
Para K.
Oii! Esqueci o cel em casa e so cheguei do trabalho agora =/ desculpa responder so agora! brigada amiga! é muito bom saber que vc lembra de mim. Conte sempre comigo. 1000 beijos.

Esse amiga ficou latejando no meu coraçãozinho. Amiga, amiga amiga. Era isso né? Como negar algo tão explícito? Pra ele era isso que eu era: amiga. Ponto.

(continua...)

Nenhum comentário: