terça-feira, julho 14, 2009

Abraça o meu abraço


"...abraça o meu abraço e abre aspas e couraça e casaca e roupa até o polpa o nervo a voz antes da boca aonde a mesma brasa ilesa siamesa dorme acesa embaixo dágua abraça o breu do meu abraço e sua o seu no meu suor na nossa massa mancha que absorve engole goma o seio soma o seu no meio meu aberto peito perto alcança o céu no vôo cego que amalgama à nossa sombra a escuridão que orbita em volta cruza a curva de um contorno que devolve ao mesmo a sua carne pele em forma líquida abraçada nesse agora que me abraça e que me abraça e que me abraça e que me abraça..."

(Abraça O Meu Abraço - Arnaldo Antunes/Aldo Brizzi)

Assim, desse jeitinho mesmo, sem estrofes, sem vírgula, sem pausa, sem parar pra respirar nem um segundo, sem parar pra pensar, sem pensar, sem pensar, sem pensar! Não pensa, só sente, fecha os olhos e me fala tudo o que se passa na sua cabeça, me diz tudo o que você sente, me conta o que você quer, o que você gosta, o que você sonha, o que você deseja. Me conta, que eu dou um jeito de trazer, de embrulhar pra presente, de conseguir o que voce precisa, de me transformar no que você deseja, nem que seja só por alguns momentos, só de brincadeira. Se entrega, abre seu coração pra mim, me mostra a tua verdade toda, esquece que tem alguém olhando, esquece que tem alguém no mundo, não tem ninguém aí, só tem a gente, só tem eu e você, e mais ninguém, nada mais importa pra mim agora, so você, só te ver feliz, só ver a gente feliz. Acredita, eu quero tanto, tanto, tanto te fazer feliz, te ver sorrindo, ver você sorrindo no rosto, nos olhos, na alma, quero ver a felicidade saltando dos seus olhos, vibrando em volta de você, os olhos brilhando pra mim e por mim. É tudo o que eu quero e preciso agora. Pára de pensar um pouco em tudo e pensa só em mim, só em mim, só em mim?

Um comentário:

Pérola disse...

Entendi!
Beijos de abraço!