segunda-feira, janeiro 19, 2009

A Troca



Eu devia ter lembrado de como o senhor Eastwood me incomoda. Me incomodei com Menina de Ouro, me incomodei com Sobre Meninos e Lobos, me incomodei com Os Imperdoáveis. Por que não me incomodaria com A Troca? Não entendam mal, gostei muito do filme, assim como gostei de todos esses que citei logo acima. Apesar de todas as críticas ruins para a interpretação de Jolie ela foi a menor das minhas aflições ontem no cinema. Não me lembro há quanto tempo eu não chorava dessa forma vendo um filme. Chorinho engasgado, incômodo mesmo, mal conseguia olhar certas cenas. Talvez tenha sentido tanto porque há tempos eu não assistia na telona um filme assim tão forte, e com tantos aspectos que me inquietam ao mesmo tempo, todos misturados (mexer com criancinhas sempre dói demais numa mãe, aff). Mas foi bom. Foi bom ter conseguido assistir até o fim, foi bom ter encarado, e será certamente também muito bom me incomodar com Gran Torino (próximo filme com atuação e direção de Clint Eastwood), em breve.

ps: Já que falamos do Clint Eastwood, meu coraçãozinho romântico quase implora para citar As Pontes de Madison, de loooooonge meu filme favorito dele. :o). Lindo demais, né?

Um comentário:

Fabiola disse...

ta ai vou ver!
bj