domingo, janeiro 11, 2009

Tempinho de férias



Ahh, eu sei, ando meio afastada daqui. É que de férias, nem dá vontade de parar muito na frente do computador pra escrever. Estou sumida das listas, do msn, só abro um espacinho mesmo pro Mamíferas e olhe lá...

Natal foi ótimo, mais familiar e tal. No ano novo viajamos: Sanzinho, eu e o amore (com os melhores amigos desse mundo, devo dizer). Foi bem divertido também. Agora tenho ficado muito com o Sam Sam, brincado aqui no Play, assistido muitos filmes (veja listinha se formando aí ao lado) e passeado bastante também. Fomos ao Parque da Independência (quintal, praticamente), ao Zoológico (milhares de fotos), no delicioso Neo Geo World lá do Shopping Internacional de Guarulhos (eu quero ir num parque de diversões grandãoooo) e agora estou planejando uma visita ao Aquário de São Paulo (provavelmente amanhã).

Resumindo, tá tudo bem, só ando meio preguiçosa, querendo ficar mais no real e não tanto no virtual, me preparando pra começar o ano pra valer daqui uns dias (sim, meu 2009 começa pra valer quando volto a trabalhar, oras...)...

E sabem, esse ano isso de abandonar um pouco o virtual e ficar no real surpreendentemente vai incluir ficar mais distante do Big Brother. Sei que é meio estranho, que é algo que eu sempre curti fazer, mas sei lá, esse ano não estou vendo sentido pra ficar vendo os outros viverem. Claro que vou tentar ver o programa, acompanhar uns blogs que eu curto, mas é só também. Sem pay per view, sem morgar horas diante da televisão, sem exageros. Só assistir mesmo, sem virar escrava do negócio.

E daí assim que meu 2009 começar o blog volta com mais força, e os textos voltarão também, com certeza, e além deles mais umas mil idéias que andam passando aqui pela minha cabeça voltarão também, prometo.

Vocês me esperam um pouquinho?

Um comentário:

Materna JP disse...

All right girl!
adoro teu jeito menina-moleca de escrever...rssss

beijo