segunda-feira, dezembro 08, 2008

memê

Memê que roubei do blog da Lele - http://everywomansamadonna.blogspot.com

Onde está seu celular? Na mochila (não, eu não tenho bolsa)
E o amado? Hmmmmmm... Que saudades dele! rs... Tá trabalhando...
Cor do cabelo? Agora? Chocolate meio manchado :op
Sua mãe? Noutro plano
Seu pai? Aqui nesse mesmo corredor, umas salas pra frente...
Irmãos? Tenho não!
Seu filho? Na creche, brincando no "parque grande"
O que mais gosta de fazer? Escrever, estar com quem eu gosto, passear, conhecer lugares novos, comer (nham... pecado! rs), ler, ver filmes legais... Ah, tanta coisa!
O que você sonhou na noite passada? Não lembro!
Onde você está? No trabalho (talvez devesse estar trabalhando, né? mas tá sussa hoje...)
Onde você gostaria de estar agora? Em casa... Dormir um pouquinho caía bem...
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? hmmm... Não mporta muito onde, mas espero estar tão feliz quanto estou agora...
Onde você estava há seis anos? Trabalhando numa assessoria de imprensa e provavelmente arrancando os cabelos, rs
Onde você estava na noite passada? Com meu amore :o)))))
O que você não é? Organizada
O que você é? Divertida
Objeto do desejo? Tô querendo umas roupinhas novas
O que vai comprar hoje? Papéis de presente :o))
Qual sua última compra? Era pra ter sido pipoca no cinema ontem, se eles aceitassem meu cartão (hunfs...)... Fora isso, acho que foi um almoço sábado...
A última coisa que você fez? Mandei um e-mail de trabalho...
O que você está usando? Calça jeans escura, blusinha preta (ah, jura? rs), ankh prateado, brinquinhos de argola, sandália preta...
Na TV? Tem nenhuma por aqui não...
Seu cachorro? Até gostaria, mas não tenho...
Seu computador? O daqui do trabalho... Eca...
Seu humor? Hoje até que está bem...
Com saudades de alguém? Vai começar a fiar repetitivo... ;op
Seu carro? Não tenho :(
Perfume que está usando? Nenhum!
Última coisa que comeu? Café preto e torrada com cream cheese (como escreve isso??)
Fome de quê? Sede, na verdade.
Preguiça de? Gente fútil
Próxima coisa que pretende comprar? Presentes!
Seu verão? Ah, que delícia! Férias! Quero brincar e passear muito com o filhote!
Ama alguém? Algumas pessoas!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem!
Quando chorou pela última vez? Ixi, não lembro mais, ainda bem!

7 comentários:

Xyka disse...

eu vi um aparelho na sua boca???

:*******

Neo disse...

\e/

Também to morrendo de saudade.
Comprou pista normalk né?
Eu só vou esperar um amigo meu se decidir, mas pretendo comprar essa semana mesmo, antes que acabe o.O

Fiquei curioso pelo seu namorado agora, hehe.

Beijão!

ps: me libera pra ver o blog do Samalk?

Neo disse...

Podíamos até combinar, se bem que as vezes é mais fácil de se encontrar sem combinar XD

Manda pro: heitor.polidoro@gmail.com

=*****

Tata disse...

hahaha, que legal!
essas coisas sempre servem pra gente conhecer melhor quem escreve... pequenos detalhezinhos que dizem muita coisa!
vou ver se faço lá no bicho também, pode?
bjitos

Rosana Oshiro disse...

adorei!
tbem vou fazer...posso?

beijo

Kathy disse...

Oi meninas!
Se joguem aí na memê, podem copiar a vontade, claro!

Fabiola disse...

eu fui e fiz vai lá ver!