segunda-feira, novembro 24, 2008

Quando explica perde a graça

- Mas por que teu blog chama mosca na sopa?
- Oi? Raul Seixas, manja?
- Uhm?
- Mosca na Sopa é uma música do Raul Seixas
- E daí?
- E daí o que?
- Que tem a ver a mosca com o blog?
- Pensa comigo no profundo significado dessa letra de música...
- Eu não conheço essa letra.
- É, daí fica difícil mesmo. Joga no google.
- Poxa...
- Tá, bincadeira, esquece... Eu faço um post explicativo.

"...E não adianta
Vir me detetizar
Pois nem o DDT
Pode assim me exterminar
Porque você mata uma
E vem outra em meu lugar...

-"Atenção, eu sou a mosca
A grande mosca
A mosca que perturba o seu sono
Eu sou a mosca no seu quarto
A zum-zum-zumbizar
Observando e abusando
Olha do outro lado agora
Eu tô sempre junto de você
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura
Quem, quem é?
A mosca, meu irmão!"

(Raul Seixas - Mosca na Sopa)

Nenhum comentário: