terça-feira, novembro 25, 2008

Na delicadeza das pequenas coisas

Daí que hoje eu estava morrendo morrendo morreeeendo de vontade de ir no lançamento do livro da Cris (parafrancisco.blogspot.com) aqui em SP. Vai ser na Saraiva do Shopping Ibirapuera, mas estava complicado. Precisava pedir uma carona pro meu pai, vê se pode. Comentei com o amore só por comentar mesmo, e não é que ele me pergunta se eu quero que ele me leve? Acho lindo. Mesmo que a gente não vá, mesmo que o horário não bata, mesmo que dê tudo errado, mesmo que nada aconteça... Eu acho lindo... Pra mim o que vale é o gesto mesmo. A vontade de me deixar feliz, de fazer uma coisinha que pode ser pequena, boba até, mas que ele sabe que vai me agradar imensamente. Só essa disposição, só esse carinho, já me faz tão feliz, mas tão feliz, que vocês nem imaginam. Mas nem imaginam mesmo...

"...Amor é jardim..."
(Caio Fernando de Abreu)

3 comentários:

renata penna disse...

ai ai ai...
sei bem.
bjitos, linda.

Materna JP disse...

eu imagino...
tbem sou assim...=P
vc é ariana ou geminiana?

beijo

Fabiola disse...

ai como é lindo o amor!