segunda-feira, novembro 10, 2008

Espelho, espelho meu

Recebi um e-mail comentando que ando vaidosa, por conta do aparelho que coloquei e do regime que estou fazendo. Fiquei pensando sobre isso, e acho que é mesmo verdade, eu ando um pouco mais vaidosa mesmo. Tem várias explicações pra isso. Primeiro é que esto feliz e por estar feliz acabo buscando maneiras de me sentir ainda melhor comigo mesma e de demonstrar ao mundo minha felicidade. Claro que tudo isso não é um processo consciente, mas acaba rolando. Em segundo, acho que estou arrumando formas pra lidar com minha insuportável insegurança. Claro que eu não fico o dia todo só pensando nas coisas em mim que eu não gosto, mas quem me conhece bem sabe que eu sempre acabo perguntando se estou muito gordinha ou feia de aparelho, rs. É estranho, porque mesmo sabendo de algumas coisas, me faz muito bem ouvir. É como se a opinião alheia falasse mais alto do que o próprio espelho às vezes. Além de refletir, ressoa, ecoa e aquilo se fixa melhor na minha mente. Viagem, né? Eu sei... Mas sabe que hoje até que estou me achando toda bonitinha? rsrs...

Nenhum comentário: