quarta-feira, outubro 15, 2008

Magérrima

Estou pesando inacreditáveis 74 quilos.
Diante desse absurdo (para meus 1m68) e aproveitando que hoje é quarta-feira, dia em que o grupo materna alimentar conta como começo de semana, estou voltando à ativa no grupo e voltando a marcar os pontos de tudo que eu como...
Não foi nada difícil da primeira vez, pelo contrário, acho que me dei muito bem com o programa e cheguei a emagrecer 4 quilos em pouco tempo. O problema é que a ansiedade me levou a voltar a comer como uma monstrinha novamente, mas agora acho que tenho tudo pra entrar no esquema sem recaídas.
Estou muito menos ansiosa e muito mais feliz, acho que está na época certa de começar de novo, rs...
Desejem-me boa sorte, please!
Brigadinha!

3 comentários:

Mariana disse...

Boa sorte!
Eu também estou tentando, perder um pouco de peso, o grande problema é a terrível preguiça de fazer exercício... enfim! a luta de 9 em cada 10 mulheres!

Fabiola disse...

vai dar certo florzinha!

Ana Paula disse...

opaaaa!!!!

Boa sorte!!!! hehehehe

Tô precisando dessa brincadeira tb! ui!

:*****