quinta-feira, maio 01, 2008

Tô no Céu

Eu acho que tô apaixonada por essa menina...
Não é só o timbre, o jeito, o carisma...
É atitude e letras "defodê"
Tô pagando um pau mesmo, devorando qualquer coisa dela que me caia em mãos

"...Minha beleza não é efêmera
Como o que eu vejo
Em bancas por aí
Minha natureza
É mais que estampa
É um belo samba
Que ainda está por vir...

Bobagem pouca
Besteira
Recíproca nula
A gente espera
Mero incidente
Corriqueiro
Ser mulher
A vida inteira..."

(Bobagem - Céu)

4 comentários:

Camila disse...

Bonita a letra... ser mulher a vida inteira...

gostei...

eu já gostava da música do sapo, nem sei se é dela, entretanto.

beijos daqui...

Mariah disse...

é um belo samba que ainda está por vir...a maravilhosa delícia do inacabado...do "em produção"...
mariah

renata penna disse...

demais, né?
adoro Céu.
tenho umas coisas em mp3, se quiser posso te passar.
bjoca

Blue disse...

Ela é realmente muito boa!