terça-feira, maio 06, 2008

Alforria

Saí com meus amigos. Sozinha. Nem sei dizer há quanto tempo não fazia isso. Somando aí casamento, gravidez, maternidade... Nossa... Pode colocar aí uns três anos. Sozinha. Eu e eles. Cinema, coisa básica, algo tão rotineiro pra mim há alguns anos. Mas hoje em dia praticamente uma vitória... Foi tão bom. Me senti tão viva com aquele simples cineminha. Meus amigos sabiam, riam da minha felicidade infantil ao dividir uma pipoca com manteiga e assistir os trailers e depois um filmão. Me dei de presente. Meu pai amado cuidou de Sam Sam e eu me achei por alguns segundos. Como eu mesma. Pessoa, individual, sem anexos. Foi bom. Fiquei feliz. Que filme? Ah, foi Homem de Ferro. Blockbuster para o resto do mundo, um clássico dos quadrinhos para nerds como eu. Amei. Tony Starky é tudo de bom. Adorei a interpretação do Robert Downey Jr, amei as referências nerds, as inúmeras possibilidades de continuações, a aparição da Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão, a sempre divertida participação do Stan Lee... E viva Marvel! Uma estréia e tanto como produtora... Só faltou assistir a cena extra com Nick Fury... snif... Quem mandou não esperar o final dos créditos, né? rsrs... Ai ai... Mas mesmo assim fiquei bem feliz!

4 comentários:

Mariah disse...

o que na época "antes dos filhos" seria um programinha básico, de última hora, casual...vira um acontecimento.
talvez isso seja até bom, a gente acaba dando mais valor a esses momentos.
que venham outros.

Simone disse...

só quem já passou por isso sabe o valor que tem

Camilinha disse...

não deixe isso se perder, mantenha seu lado "solteira" em alguns instantes... bom pra ti, bom pros guris, bom pra ele...bom pra todo mundo...

beijos daqui...

Rezú disse...

faz bem demais, né? tb preciso desse respiro de vez em quando... me reencontrar comigo, sem ruídos externos.
bjo, linda.