sexta-feira, maio 16, 2008

"Eu queria ser Cássia Eller"

"Eu poderia ser um mágico ilusionista
Um domador, um gigolô, um psicanalista
Eu poderia ser um campeão de golfe
De luta-livre, de xadrez e do que quer que fosse
Eu poderia ser um escritor da moda
De quem se fala muito mal (e ele nem se incomoda)
Eu poderia ser um alto funcionário
Um balconista ou um bandido sangüinário
E não há nenhuma outra hipótese
Que eu não considere, mas
O que eu queria mesmo ser
É a Cássia Eller"

Responda com nomes e trechos de canções do(a) seu(sua) intérprete favorito (a).

Fiz com a poderosa Cássia... Quem quiser copiar, vai na fé...

Você é homem ou mulher?
"Menina Mimada"

"Você é tão fácil, menina mimada...
De enfeites, brochinhos e queixas
Queixas, queixas, queixas...
Foi você mesma quem quis...

Foi você quem quis ir embora
Agora toca a campainha e cora
Diz que esqueceu a sacola
Baby, eu conheço essa história"

Descreva-se
"Farrapo Humano"

"Eu canto, suplico, lastimo, não vivo contigo
Sou santo, sou franco
Enquanto não caiu, não brigo
Me amarro, me encarno na sua
Mas estou pra estourar
Eu choro tanto, me escondo, não digo
Viro um farrapo, tento o suicídio
Com um caco de telha ou caco de vidro
Só falo na certa repleta de felicidade
Me calo, ouvindo seu nome por entre a cidade
Não choro, só zango, eu resisto
Fico no lugar..."

O que as pessoas acham de você?
"A Bela e a Fera"

"Oh bela, gera a primavera
Aciona o teu condão
Oh bela, faz da besta fera
Um príncipe cristão
Recebe o teu poeta, oh bela
Abre teu coração
Abre teu coração
Ou eu arrombo a janela"

Amor?
"Um tiro no Coração"

"Como um livro quando faltam páginas
Some do epílogo a explicação
No altar vazio, em silêncio, arde no suspiro dessa canção..."

Relacionamentos?
"(I Can't Get No) Satisfaction "

"I can't get no
Satisfaction
I can't get no
Satisfaction
And I try
And I try
And I try
And I try
I can't get no..."

Como é sua vida?
"Não sei o que eu quero da Vida"

"Não sei o que que eu quero da vida
Não sei o que que eu quero de mim
Não sei o que que eu quero de tudo
Só sei que tudo vai ter um fim
Vai sim..."

Um desejo?
"All Star"

"Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje..."

Escreva uma frase sábia:
"Non Je Ne Regrette Rien"

"Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual..."

Um comentário:

Camila disse...

Legal... vou tentar lá nos pés descalços...

beijos daqui...