quinta-feira, janeiro 17, 2008

Ctrl-C Ctrl-V

Direto da Clarah... Pra variar, me identifico. Muito. tsc... Vejam:

"CHE
GA.

não tem ninguém pra te carregar e, mesmo que tivesse, você nunca ia deixar. você só se deixa levar quando está feliz, nunca assim, pesando. chega de pesar. isso não é você. não sou eu. não somos nada disso.

é ela.

me lembrando que existe, que sempre vai estar aí. na saúde e na doença, na euforia e na depressão. i'm married to a mental condition. mas ah, ela não vai me pegar dessa vez. eu não vou deixar. não vou deixar aquele brilho voltar para os meus olhos e depois se apagar de vez. nada mais disso. nada mais de acontecer, me esvair e depois abraçar os joelhos sem forças para respirar. chega de montanha-russa. não tem a menor graça.

te peguei primeiro, vagabunda."

Nenhum comentário: