terça-feira, novembro 13, 2007

Um post assim, meio irritadinho...

Liste as 7 coisas que você mais odeia na internet!

(questão pessoal – por que será que são sete e não cinco e nem dez coisas, hã? Hehehe... Mistério! Mas ok, como estou sem fazer nada, vamos tentar...)

1 – Miguxinhaxxxx.....Genti qui fala axim, moxuuuu... Argh... como pode? Será que o passar dos anos me deixou intolerante ou as pessoas não tem o mínimo de noção mesmo? Não confundam com internetês. Não tenho problemas com isso não, ainda mais depois que comecei a conversar no msn usando uma mão só (amamentando)... Internetês, ok! Miguxês, não!!!

2 – E-mails que eu NÃO QUERO receber – estando inseridas nessa categoria os powerpoints, as correntes, as lendas urbanas, as piadinhas velhas e sem sentido e outras coisinhas “agradáveis” do gênero. Affe, tão bom receber um e-mail de autoria própria... Original, só pra você! Ai ai... Não, não tem nem comparação... Da próxima vez escolham essa opção, crianças!

3 – Reply for all... ok, o sem noção maior foi o bestão que mandou e-mail com cópia em aberto para toda a humanidade, mas tem coisa mais chata do que receber respostas aleatórias de pessoas que você desconhece? *acenando para o céu* Argh, alguém aí em cima, hello, dai-me paciência!!

4 – Abuso de Caps Lock... Nossa senhora da falta de noção, iluminai-vos, eles não sabem o que fazem! Ou se preferir a versão em “português bem claro”... Vai gritar com a mãe, infeliz!

5 – Smiles e palavrinhas porpurinadas e dançantes na tela do MSN... Nossa, o que é isso? É mais difícil de entender do que o miguxês... Além de cansar a vista aquelas coisinhas todas balançando, piscando e rodando na nossa tela... Ninguém merece! Reclamo mesmo! E se rolar uma insistência, vai pro ignore...

6 – Scraps de gosto duvidoso no orkut... Ok, sou chata. Vai mandar videozinho pra tua vó, não vou clicar em porra nenhuma, mostra essa foto pra outro, pega essa imagem engraçadinha, imprime e põe na tua mesa de trabalho, ô pessoa desafortunada! Sem tolerância mesmo... Acho meio invasivo... Como vocês podem perceber, eu sou uma mala... O máximo que eu aceito é até utilizo de vez em quando são os links... E olhe lá!!!

7 – Gente folgada. Mulher folgada principalmente. Tem homens que também são, mas em geral a mulherada é pior. Não se toca, não percebe, não tem noção do que está fazendo... Chateia mesmo. Podem incluir aí também pessoas que passam dos limites achando que por estarem escondidinhas atrás de uma tela podem falar qualquer coisa pra qualquer pessoa. Tsc tsc... Não é assim não, mermão... Toma teu rumo! Ah, e coloquem nessa categoria também aquelas pessoas que não entendem um fora, um “não”... Argh... Coisa chata, meuuuu... Não é não, queridão! Chama a próxima da fila, já era, agradecemos a preferência, ok?

Nenhum comentário: