terça-feira, outubro 30, 2007

Me espera?

Se eu te pedir, você me espera? Me espera assim, desse jeitinho que você está agora, com esse ar de sabe-tudo, essas tiradas geniais e essa conversa que nunca termina? Me espera, que eu ainda preciso crescer tanto, tanto, pra te merecer, menino. Me espera, porque com você eu sinto que fica tudo tão simples, tudo tão natural. Por favor, não caia nas graças de outra, todas as outras são tão sem graça... rs... Me espera, eu prometo que fico menos chata, menos crítica, menos perfeita... Me espera, tem tanta coisa pra acontecer ainda e eu tenho tanta coisa pra te contar... Tanta música pra gente cantar juntos, tantas palavras pra gente trocar. Mas promete que fica sempre assim? Tão íntegro, tão enigmático, tão magnético, tão interessante de tantas formas diferentes... Tão orgulhoso, tão tímido, tão lúcido, talvez lúcido até demais... Mas se você consegue enxergar as razões e motivos ocultos de tudo, ou de quase tudo, por que não desvendaria esse mistério? Se eu te pedir você fica aí quietinho, esperando que o mundo dê as voltas necessárias, que os planetas se aglomerem da forma mais adequada, que as forças ocultas dêem uma forcinha, que o mano Destino escreva em seu livro, ou simplesmente que as folhas do calendário caminhem? Promete? Diz que promete, e eu digo que vou estar aqui, quietinha, só aguardando. Só TE aguardando.

"Por mais que eu durma eu não descanso
Por mais que eu corra eu não te alcanço
Mas não tem jeito eu não sei como esperar
Desesperar também não vou
Não vou deixar você passar
Como água escorrendo nos dedos
Fluindo pra outro lugar

Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo
Tudo que pode acontecer com dois bicudos
Não são tão poucas as arestas pra aparar
Mas é que o meu desejo não deseja se calar

Será sempre será
O nosso amor não morrerá
Depois que eu perdi o meu medo
Não vou mais te deixar..."

(Ana Carolina - Dois Bicudos)

Nenhum comentário: