quarta-feira, outubro 31, 2007

Gotas de coração

"Ele faz meu peito transbordar
Deixando cair no chão
Gotas do meu coração

Gosto muito dele, porém
Tem mania de achar
Que eu deveria mudar
Ser assim do jeito que ele quer
Sua mulher!

Ei, não é por mal
Mas eu não sou assim
Não ri de mim
Não sou normal
Nem todo mundo é igual!
Igual!

Ele faz meu sangue borbulhar
Tem o dom de me fazer
Simplesmente enlouquecer
Insistindo em me ensinar
Como ser!

Ei, não é por mal
Mas eu não sou assim
Não ri de mim
Não sou normal
Nem todo mundo é igual!
Igual!

A noite tem jogo na TVE
se eu quiser assistir
O filme do Fellini
O que vai ser?
Que tal pegar
O carro e viajar?
Você no hotel
Sem ver o céu
Eu louca pra acampar,
como vai ser?

Não é por mal
Mas eu não sou assim
Não ri de mim
Não sou normal
Nem todo mundo é igual!
Igual!
Não sou igual!"

(Wonkavision - Ei, Não é Por Mal!)

Nenhum comentário: