terça-feira, setembro 25, 2007

Strawberry Fields Forever

O nome era Gabriel, mas podia chamar de Radá que ele atendia. Tinha 19 aninhos... Meu amigo da uol, desde sempre. Nesse sábado mesmo, ele veio: "Arrozinho*, quanto tempo, vi seu nome on line e entrei aqui só pra te ver"...

Eu estava fazendo tantas coisas, Radazin... A gente até conversou um pouco, mas eu não parei pra te dar atenção. Que bela droga de amiga, né? Foi bem rápido, mas deu tempo de você perguntar do Samuel, de dizer que a vida estava boa, que tudo continuava no lugar... Aí me enrolei aqui nas minhas mil coisas e tive que te dizer tchau...

Mas que foi que eu te falei, Radazin? Que era pra você se cuidar, querido... Lembra? "Se cuida tá, Radá?"... E você falou: "podexá Arrozin"...

Mas você não se cuidou, né? :´o(

Tsc... Se eu soubesse que aquela era a última vez que a gente se falava eu juro que tinha parado tudo o que estava fazendo pra te ouvir... Que droga, que droga....
Triste demais isso tudo... Triste demais... É muito injusto ir embora tão cedo... Injusto demais...

Lindo, espero que a sua passagem pro lado de lá tenha sido tranquila, apesar de tudo... A gente fica aqui morrendo de saudades da sua doçura... Porque você sempre foi muito doce, muito querido por todos... E vai continuar sendo, eu tenho certeza disso. Certeza...

Um beijo, amigo, vá em paz...

*Arrozinho - por conta do sobrenome da personagem - Melissa Rice.

"Bye...
Bye bye Johnny
Johnny bye bye
Bye bye Johnny..."

Nenhum comentário: