terça-feira, agosto 21, 2007

Eu e Memê, Memê e eu*

1 - Há quanto tempo você bloga?

Desde 2002. Meu primeiro blog foi o Trivial. Ele foi assassinado pelo weblogger e eu nunca recuperei meus posts antigos. Uns dois anos de posts quase diários. Sofri, a princípio, mas aprendi na terapia sobre coisas que deveriam ser deixadas para trás, e classifiquei o blog como uma delas. Depois fui pro Muito Barulho. Lá fiquei quase dois anos, e comecei o Mamífera em paralelo, durante a minha gravidez. O Mosca é minha mais recente tentativa. Vamos ver onde dá isso.

2- Como você ficou sabendo da existência dos blogs e se animou a participar?

Não lembro onde descobri, acho que numa revista. Resolvi que seria uma boa forma de testar as reações das pessoas aos meus textos, além de fazer um aterapia gratuita. As duas coisas têm dado certo.

3- Diga cinco blogs que você acompanha diariamente ou com muita frequência.

Eles estão na coluna ao lado. Entro em todos, diariamente. Também entro em todos os blogs linkados no Mamífera.

4 - Você é leitor anônimo de algum blog?

Nem sempre comento, mas sempre dou link aos meus favoritos. É uma forma de me retirar do anonimato, certo?

5 - Alguns autores que te despertam especial simpatia?

Nossa, difícil escolher, mas eu praticamente idolatro Clarah Averbuck (Adiós Lounge). Além dela, minhas blogueiras favoritas são Mary W. (A feminista) e Mirella Fiorenzatti (hunny.bunny). Entre as Mamíferas, adoro os posts da Renata Penna (Bicho Solto) e da Renata (Pequeno Marujo)... Também adoro os escritos da Srta. Maíra (Romantically Blue), mas ela anda meio ausente... Né dona Maíra? humpf...

6 - Diga cinco blogueiros que você convidaria para tomar umas geladas.

Difícil, essa. Diria que eu adoraria me encontrar com qualquer um dos meus amigos da blogosfera. Menos a Clarah. Porque ela é meio ídolo e eu não me sinto bem perto de gente que eu admiro. Fico bocó, não sei o que falar, o que fazer. Então prefiro ser creep.

7 - Diga três blogueiras que você passaria uma noite de loucura sexual.

Essa eu passo. Mal tô fazendo loucuras sexuais em casa, vou fazer com blogueiro punheteiro por aí? rs...

8 - Você está satisfeito com seu blog?

Não. Eu só ficarei satisfeita quando conseguir postar algo decente todos os dias por pelo menos uns dois meses. Tá difícil, viu?

9 - Escolha entre três e cinco blogueiros para responder este meme.

Eu nem sabia o que era meme. O Google me disse que é a mais nova moda do mundo blogueiro. Isso demonstra o quanto ando por fora desse universo. A Mary W. disse que isso não é uma meme. Eu acredito em Mary W. Vou lançar um selo sobre isso. :p Aliás, eu roubei essas perguntinhas safadas dela. Se você quiser, responda aí e depois me conte... E não vou linkar ninguém porque eu MORRO de preguiça. Tchau.

* Nome de um disco do Lulu que eu sempre adorei e adoro até hoje... Um dos primeiros shows que fui na vida...

Nenhum comentário: