terça-feira, maio 15, 2007

Da série - é só comigo!

Eu: Alô?
Voz misteriosa em tom “eu sou o gostosão”: Oi.
Eu: Quem é?
Voz misteriosa em tom “como assim você não me acha gostosão?”: Porra, você não olha seu identificador não?
Eu: Eu não.
Voz misteriosa: ...
Eu, começando a ficar impaciente: Se eu for tentar olhar vou desligar, saco, fala logo quem é...
Voz misteriosa: Olha essa porcaria de identificador
Eu olhando o identificador e vendo um número estranho: ...
Voz misteriosa aguardando: ...
Eu quase de saco cheio: Olhei. Não identificou.
Voz misteriosa começando a ficar impaciente também: Como? Você não me salvou na agenda?
Eu de saco cheio: Tá, chega, quem é?
Voz misteriosa de saco cheio: Sou eu, sua tonta, o Walace
Eu buscando nos arquivos inativos ...
Walace: Alô?
Eu: Escuta aqui, WALACE, eu não sei com quem você quer falar, mas com certeza não é COMIGO!
Walace: Não é a Julia?
Eu: NÃO, SEU TONTO!
Walace: Pô, foi mal!
Eu: Ah, foi mesmo!
Walace: Mas até que você é legal!
EU MUITO DE SACO CHEIO: Liga lá pra Julia, liga!
Walace rindo: sério foi mal mesmo, você é muito engraçada
Eu: levo trote e ainda passo de palhaça! Tchau héin!
Walace: pode salvar aí na agenda héin...
Eu: fica esperando héin?

Tu tu tu tu tu

Nenhum comentário: