Eu queria falar do meu chefe hoje. Eu queria, mas eu tenho meio que medo. Ele nunca vai chegar aqui nesse blog, eu sei... Eu sei porque ele é meio burro. Nem vai sacar dessas coisas de internet, nunca. O fato dele ser meio burro me incomoda porque além dele ser meu chefe e eu ter que conviver com ele diariamente e me irritar com as asneiras que ele fala eu ainda fico pensando: poxa, ele é burro e é meu superior hierárquico. Se um cara burro desses é superior a mim hierarquicamente eu devo ser mais burra que ele, no mínimo. Mas eu sei que nem sou. Porque é meio impossível. Tipo, ele é bem fraquinho mesmo...
Mas esse não é o único problema. O problema é que ele se acha muito inteligente. Ele se acha “o” esperto. Isso me deixa tão irritada que eu tenho vontade de pular a baia que nos separa e voar no pescoço dele. Mas tem horas que eu estou de bom humor e me contento em rir da cara dele. Só. Uma parte legal de ter um chefe burro é que ele também tem uma chefe. É a diretora turrona. Chamo ela assim porque ela é brava, fala alto, é daquele tipo que entra, dá piti e todo mundo sabe que o diabo da mulher tá sempre certa.
A diretora turrona não é burra e sabe muito bem o tipo de pessoa que é meu chefe. Então de vez em quando ela meio que vem aqui e destrói ele um pouco. Eu gosto da diretora turrona porque ela fala pro meu chefe as verdades que eu não posso falar. Então, quando ela entra na sala pra dar uma bela comida de rabo nele eu às vezes sorrio para ela. Hoje ela sorriu de volta e eu fiquei com medo. Acho que ela sabe que eu também sei que ele é um asno. Criou meio que uma proximidade entre eu e ela que eu não esperava. Não mesmo.
Pronto, acho que falei do meu chefe. Tô com medo ainda. Acho que vou tirar minha foto aí do lado. Mas no fundo seria bom se ele descobrisse que eu acho ele burro. Só não sei se seria legal a minha diretora descobrir que eu acho ela turrona. Do jeito que a minha dirtetora turrona é esperta ela no mínimo deve ter em cima da mesa dela um relatório completo sobre a minha vida virtual. Endereço de todos os meus blogs, atuais e antigos, fotologs, orkuts, msn, número de IP.
Tipo, essas coisas que pessoas espertas armazenam sobre as outras pessoas. Ela é tão esperta que eu acho que ela até sabe que eu estou escrevendo sobre ela e não trabalhando. Aliás, ela ergueu os olhos pra mim. Agora, nesse momento. Se ela sorrir eu juro que paro de escrev...
Nenhum comentário:
Postar um comentário