quarta-feira, janeiro 03, 2007

Boa educação?

Eu posso ser a maior chata do mundo, eu sei, mas eu ODEIO as pessoas que querem desejar feliz ano novo no trabalho. Você está lá, tranquila, trabalhando, quieta no seu canto, e chega aquela pessoa mala que você nunca nem viu nem ouviu falar querendo te abraçar e desejar um feliz 2007, “com muita paz, saúde, todas as suas realizações”... Ah, eu não aguento. Primeiro, porque não conheço a pessoa, sabe-se lá de onde vem esses votos de felicidades e blá blá blá... Vai saber se a pessoa não é uma invejosa DAQUELAS? Ah, eu não sou obrigada... Quer dizer, eu SOU obrigada, né... Porque quando o/a mané vem na minha direção de braços abertos sorrindo, suando, desejando avidamente que meu ano seja bom, eu ainda tenho que abraçá-lo(a) em nome da boa educação... Vê se pode...

Nenhum comentário: