quinta-feira, janeiro 04, 2007

Conspiraçãozinha (pra botar medo)

Está instaurado o pânico. Fiquei sabendo que uma menina foi demitida porque falou mal do chefe no orkut. Não do meu chefe, oras... Mas do chefe dela... Isso meio que criou um pânico geral na empresa e foi um tal de gente passando a usar aquela velha tática de apagar recados recebidos e o caramba.

E aí começaram aqueles boatos no bandejão de que a empresa monitorava tudo na internet e que os orkuts dos funcionários eram catalogados no RH...

Claro que eu fiz cara de "nem tô on line, não sei do que vocês estão falando", mas no fundo fiquei pensando no maldito post em que eu falava do meu chefe...

O fato é que pra achar esse blog a pessoa realmente precisa estar com vontade de achar... Tipo, empenhada mesmo... Não sei se é o caso... Afinal, quem é que desejaria conspirar contra mim?

Não tem endereço desse blog no orkut. Não tem mais no meu fotolog, nem em lugar nenhum. Só entra aqui quem eu contei o endereço ou quem vir comentário meu em outros blogs, o que eu acho bem difícil...

De qualquer forma, acho que vou instalar um contador... Agora.

Nenhum comentário: