domingo, setembro 12, 2010

Avisado

É estranho como as respostas são sempre as mesmas, mesmo quando as perguntas mudam. É estranho porque começa a parecer automático, e eu não gosto disso. Detesto piloto automático. É isso que você tem a oferecer? Me faz pensar que não há atenção ao que eu preciso, só ao que se precisa. Me faz pensar que coisas que eu já disse milhões de vezes acontecem novamente, e novamente. É meio triste porque nas entrelinhas dessas coisas, tantas outras coisas boas acontecem. E trazem reconhecimento e demonstram afeição. Mas acho que não conseguimos só sobreviver de coisas boas. Parece que há a necessidade de não estarmos sempre cem por cento, aquela máxima ridícula de que não existe felicidade completa. Acredito não. Acho que temos o que buscamos, e recebemos de volta o que oferecemos. Exatamente igual. É universal isso, e não fui eu quem inventou. O chato é que eu sei dos ciclos e sei exatamente onde e porque eles terminam. É terrível às vezes saber. Queria que fosse surpresa, mas não é. Depois não me diga, por favor, que eu não avisei.

Nenhum comentário: