segunda-feira, maio 31, 2010

Loba

"E você estava
Esperando voar
Mas como chegar
Até as nuvens
Com os pés no chão?

O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo...

Vai, vem embora, volta
Todos têm, todos têm
Suas próprias razões...

Qual foi a semente
Que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo
E daí, de hoje em diante
Todo dia vai ser
O dia mais importante..."

(Legião Urbana - Eu era um lobisomem juvenil)

Me sinto leve, acho que os últimos acontecimentos andam servindo pra me passar uma só mensagem: você dá conta, garota! Seja o que for, eu dou conta! É tão reconfortante saber que eu dou conta, que quase me dá vontade de chorar de alegria... Eu dou conta do que vier, eu encaro, sou capaz! Vamos que vamos, mesmo!

Essa música me marcou de muitas formas na minha adolescência, escutá-la me leva de volta pra uma época de muitas inseguranças e de muitos medos, e essa adolescente aqui hoje em dia encara esses medos com muito mais tranquilidade, com a cabeça erguida mesmo, mas é muito bom lembrar que essa mulher só tá aqui hoje, porque essa menininha assustada estava lá ouvindo Legião com toda a paixão do mundo...

Nenhum comentário: